NOTÍCIAS

29-MAR-2017

PREFEITO TOMÁS FIGUEIREDO E A PRIMEIRA-DAMA, CÂNDIDA FIGUEIREDO, RECEPCIONAM OS RESIDENTES DA IV TURMA DA RESIDÊNCIA INTEGRADA DA ESCOLA DE SAÚDE PUBLICA DO CEARÁ, QUE ATUARÃO EM NOSSO MUNICÍPIO.

29 DE MARÇO DE 2017
A IV Turma da Residência Integrada de Saúde, com ênfase em Saúde da Família e Comunidade, promovida pela Escola de Saúde Pública do Ceará, foram recepcionados pelo Secretário de Saúde do Município, Francisco das Chagas Magalhães Paiva, que estava acompanhado do prefeito Tomás Figueiredo, pela Primeira-Dama, Cândida Figueiredo, além de outros secretários da Administração Municipal, deram boas vindas e aproveitaram para pedir o empenho, dedicação e um atendimento humanizado ao povo, em especial o mais carente, por fim agradeceram e parabenizaram a todos.

O Programa de Residência Integrada em Saúde (RIS-ESP/CE) tem executado várias atividades baseadas nos conceitos de território, saúde e imersão dos residentes com o objetivo de desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes que contribuam para a instrumentalização desses profissionais de modo a inseri-los em seus cenários de prática enquanto protagonistas desse processo.

Participam desta Turma que se comprometeram em fazer um belíssimo trabalho em Santa Quitéria, os seguintes residentes: Aleksandra Daniele Farias Protásio (Fisioterapeuta), Ana Cláudia Magalhães Cruz (Assistente Social), Anderlane Sarah, de Sousa Paiva (Enfermeira), Josileia Felix Magalhães (Enfermeira), Magda Maria Farias Martins (Nutricionista), Patrícia Maria Magalhães (Cirurgiã-Dentista) e Esthércia Airan Braga Freire (Psicóloga).

Todos eles serão acompanhados por seus preceptores, que são profissionais funcionários do município. São eles: Antônia Elisângela Farias de Sousa (Assistente Social), Antônio Renato Tavares Torquato (Cirurgião-Dentista, Arlene Emanuela Martins Barbosa (Enfermeira), Cândida Maria Camelo de Mesquita (Enfermeira), George Muniz Mesquita ( Fisioterapeuta), Germana Albuquerque Torres Cavalcante (Psicóloga), Quitéria Vanessa Brito Magalhães (Nutricionista) e Thiago Rodrigo Cruz Farias (Enfermeiro).

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DefesaCivil Hoje

Equipes da Prefeitura de Santa Quitéria visitam o Distrito de Macaraú e levam assistência aos moradores da comunidade.

Na tarde desta terça-feira (16), a comunidade do distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, recebeu a visita da equipe da Defesa Civil do município.

#Desenvolvimento Há 24 dia(s)

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA INCRIÇÕES ABERTAS

#Obra Há 26 dia(s)

A Superintendência de Obras Públicas (SOP) iniciou, nesta quinta-feira

A Superintendência de Obras Públicas (SOP) iniciou, nesta quinta-feira (21), a recuperação de vias urbanas em Santa Quitéria

#ProteçãoSocial Há 49 dia(s)

A Prefeitura de Santa Quitéria está empenhada em prestar assistência às áreas atingidas pelas fortes chuvas

A Prefeitura de Santa Quitéria está empenhada em prestar assistência às áreas atingidas pelas fortes chuvas

#Obra Há 57 dia(s)

PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA REALIZA AÇÕES PÓS CHUVAS DA ULTIMA SEGUNDA- FEIRA 19/02

PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA REALIZA AÇÕES PÓS CHUVAS DA ULTIMA SEGUNDA- FEIRA 19/02

#AssistênciaSocial Há 58 dia(s)

ENTREGA DO CARTÃO CEARÁ SEM FOME

ENTREGA DO CARTÃO CEARÁ SEM FOME

#Agricultura Há 62 dia(s)

PREFEITURA DE SANTA QUITERIA REFORÇA AÇÕES DE COMBATE A ESTIAGEM NO MUNICÍPIO

PREFEITURA DE SANTA QUITERIA REFORÇA AÇÕES DE COMBATE A ESTIAGEM NO MUNICÍPIO

#AssistênciaSocial Há 70 dia(s)

Emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

Iniciou nesta segunda-feira (05/02), a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN). O atendimento está acontecendo na Casa do Cidadão

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito