NOTÍCIAS

01-JUN-2017

Prefeito participa de Audiência Pública em Santa Quitéria.

PREFEITO TOMÁS FIGUEIREDO PARTICIPA DA AUDIÊNCIA  PÚBLICA REALIZADA PELA CÂMARA MUNICIPAL PARA DISCUTIR SEGURANÇA DO MUNICÍPIO E REGIÃO.

#Segurança 01 DE JUNHO DE 2017
O prefeito Tomás Figueiredo participou nesta quarta-feira(31/05), de uma Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Joel Barroso, Presidente da Câmara. O evento aconteceu na CFR Academia, com o intuito de discutir a segurança pública do município de Santa Quitéria e Região.
Além de Tomás Figueiredo e o Vice-Prefeito Braga, estiveram presentes os vereadores de nosso Município, ainda participaram da audiência, o prefeito de Groaíras, Welington Vasconcelos acompanhado de uma comitiva de vereadores daquela Cidade, a prefeita de Varjota, Célia Rodrigues, a ex-prefeita Rosa Cândida, a vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Varjota, Alessandra (Loura construções) e outros edis daquele município.
Estiveram também presentes, como debatedores, os Delegados Dr. Marcos Aurélio da DPI (Departamento de Polícia do Interior) e o delegado da Santa Quitéria, Dr. Victor Muniz, bem como o Major Thimóteo, comandante da 3ª Companhia do 7º BPM da PM, além de secretários municipais, além de representantes de comunidades, associações, sindicatos, funcionários públicos e população em geral.
‘’O principal fator da violência que vivemos em nossa região hoje, é a droga. Só neste mês de maio, tivemos 3 assassinatos... Precisamos da colaboração da sociedade de modo em geral. Denuncie anonimamente e faça a sua parte. Nos últimos 5 meses temos tentado fazer tudo que podemos para dar mais segurança a nossa população, dando apoio tanto a policia militar quanto a civil. Que Santa Quitéria, nossa protetora, nos ilumine. Nós, em nome da prefeitura municipal e de nossa família nos propomos a ajudar, independente de ser prefeito ou não, estaremos a disposição para que possamos trabalhar em prol do Município de Santa Quitéria.’’ Afirmou Figueiredo.
Depois de muitas discursões e sugestões, foram feitos vários encaminhamentos para que pudessem ser enviados para as autoridades competentes, para que possam tomarem as providências cabíveis e necessárias sobre o assunto.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Desenvolvimento Há 4 dia(s)

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA INCRIÇÕES ABERTAS

#Obra Há 6 dia(s)

A Superintendência de Obras Públicas (SOP) iniciou, nesta quinta-feira

A Superintendência de Obras Públicas (SOP) iniciou, nesta quinta-feira (21), a recuperação de vias urbanas em Santa Quitéria

#ProteçãoSocial Há 29 dia(s)

A Prefeitura de Santa Quitéria está empenhada em prestar assistência às áreas atingidas pelas fortes chuvas

A Prefeitura de Santa Quitéria está empenhada em prestar assistência às áreas atingidas pelas fortes chuvas

#Obra Há 37 dia(s)

PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA REALIZA AÇÕES PÓS CHUVAS DA ULTIMA SEGUNDA- FEIRA 19/02

PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA REALIZA AÇÕES PÓS CHUVAS DA ULTIMA SEGUNDA- FEIRA 19/02

#AssistênciaSocial Há 38 dia(s)

ENTREGA DO CARTÃO CEARÁ SEM FOME

ENTREGA DO CARTÃO CEARÁ SEM FOME

#Agricultura Há 42 dia(s)

PREFEITURA DE SANTA QUITERIA REFORÇA AÇÕES DE COMBATE A ESTIAGEM NO MUNICÍPIO

PREFEITURA DE SANTA QUITERIA REFORÇA AÇÕES DE COMBATE A ESTIAGEM NO MUNICÍPIO

#AssistênciaSocial Há 50 dia(s)

Emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

Iniciou nesta segunda-feira (05/02), a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN). O atendimento está acontecendo na Casa do Cidadão

#Agricultura Há 57 dia(s)

A secretaria de agricultura tira dúvidas de agricultores sobre o programa hora de trator

Em uma reunião com representantes dos agricultores de Santa Quitéria, realizada no Instituto do Meio Ambiente de Santa Quitéria (IMASQ), a secretaria da Agricultura.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito