CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 05/05/2023 SECRETARIA DE CULTURA E DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO Hoje é dia de #TBT da Festa do Trabalhador Hoje é dia de #TBT da Festa do Trabalhador
#Festa 10/10/2022 SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS Prefeitura de Santa Quitéria realiza Festa das Crianças Prefeitura de Santa Quitéria realiza Festa das Crianças
#Festa 06/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA Celebração do aniversário de 26 anos da Escola Deputado Chico Figueiredo.
#Festa 22/12/2017 SECRETARIA DE CULTURA E DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO Natal das Crianças em Santa Quitéria. A noite de 21.12 foi de muita celebração e festa em Santa Quitéria. Iniciado com cortejo do Papai Noel pela cidade, a noite contou com mais um evento de Natal das Crianças, organizado pelo prefeito Tomás Figueiredo e a primeira-dama, Cândida Figueiredo. Além da chegada do Papai Noel, tivemos Coral Infantil, apresentação musical, lanche, pula pula e mimos para as crianças. #NataldeLiuz #AquiTemGestão
#Festa 19/12/2017 SECRETARIA DE CULTURA E DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO Programação de Natal Dia 21/12
17h: Chegada do Papai Noel com o Coral Infantil, no Bairro do Arco.
17:30h: Cortejo do Papai Noel e Coral Infantil nos Bairros da cidade
19h: Encerramento do Cortejo e inicio do Natal das Crianças, na Praça da Matriz


Concentração no Bairro Arco
1ª Parada - Praça da Boa Vida
2ª Parada - Praça da Cohab
3ª Parada - Capela de Santo Antônio - Bairro Flores
4ª Parada - Praça dos Pereiros
5ª Parada - Praça da Piracicaba
Encerramento - Natal das Crianças


Dia 22/12
19h: Apresentações Natalinas na Praça da Matriz.
#Festa 13/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA (CEI) Maria do Socorro Pessoa Catunda realiza a entrega de material didático. Na última terça (12.09), foi realizada a entrega de material didático no Centro de Educação Integrada (CEI) Maria do Socorro Pessoa Catunda.
Mais momento de cuidado e incentivo para os pais e os alunos da Escola. #AquiTemGestão
#Festa 05/09/2017 SECRETARIA DE CULTURA E DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO Prefeitura convida todos a se fazer presente ao desfile cívico de 7 de setembro, a partir das 7h. A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria e a Secretaria Municipal de Educação, convidam toda comunidade a se fazer presente ao desfile cívico de 7 de setembro, a partir das 7h.
A abertura da solenidade ocorrerá no pátio da Prefeitura com autoridades diversas do nosso município, no ato de hasteamento da bandeira.
Logo em seguida, o desfile segue pelas ruas da cidade, com parada na Praça do Bradesco, onde será apresentado a história de cada escola, continuando a marcha até a Praça da Igreja Matriz, onde se dará o encerramento.
Durante o desfile teremos manifestações da Campanha do Setembro Amarelo. Aguardamos você e sua família para esse momento especial.
#Festa 29/08/2017 SECRETARIA DE DESPORTO, LAZER E JUVENTUDE PREFEITURA REALIZA DESFILE PARA A ESCOLHA DA MISS SANTA QUITÉRIA. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, realizou na noite deste domingo (27/08), nas dependências da Arena Olímpica montada na Praça da Igreja Matriz, o desfile para a escolha da beleza da mulher quiteriense, o “Miss Santa Quitéria 2017”. Este ano, 12 meninas participaram do concurso e representando vários bairros de Santa Quitéria. No processo de preparação que antecedeu o concurso, as meninas passaram por vários estágios, visitas e orientações para o grande dia. A vencedora do Miss Santa Quitéria 2017, foi Bianca Lopes Magalhães Leitão, que representará o município durante o período de 12 meses. O prefeito Tomás Figueiredo, a Primeira-dama Cândida Figueiredo e a secretária de cultura Gracinha Soares, disseram que sempre irão apoiar a realização do evento e afirmaram que acham fundamental esse momento para as candidatas, pois é uma grande oportunidade das jovens de mostrarem sua beleza, seu potencial, representar sua cidade e dali culminar para uma carreira profissional na área da moda e da beleza. O idealizador do evento Egberto Lobo, disse que “o concurso também gera uma experiência e vai ajudar todas as meninas que participaram a enfrentar situações e grandes desafios da vida”. A festa aconteceu em comemoração aos 161 anos de emancipação política do município.
#Festa 24/08/2017 SECRETARIA DE DESPORTO, LAZER E JUVENTUDE ABERTO OFICIALMENTE OS FESTEJOS DOS 161 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE SANTA QUITÉRIA. #SantaQuitéria161Anos
#Festa 01/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA Escola Almerinda Jucá Realiza Festa Junina Para os Alunos.
#Festa 01/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA Escola João Rodrigues Pinto Realiza Festa Junina para os Alunos.
#Festa 29/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA CEI Maria do Socorro Realiza Festa Junina para Alunos.
#Festa 28/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA Escola Luiz Dermeval de Andrade Realiza Festa Junina para os Alunos.
#Festa 28/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA Escola Conceição Catunda Realiza Festa Junina para os Alunos.
#Festa 27/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA A Escola Geracina Lobo Realiza Festa Junina Para os Alunos.
#Festa 12/05/2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO PREFEITO TOMÁS FIGUEIREDO PARTICIPA DOS FESTEJOS DA PADROEIRA DE SANTA QUITÉRIA
Aconteceu de 12 a 22 de maio de 2017, mais uma grande festa religiosa da Padroeira Santa Quitéria que teve o apoio total do poder público municipal.
Com o tema “Eucaristia: Presença real de Cristo entre nós!”. Santa Quitéria viveu o seu maior período de religiosidade e de fé cristã.
A programação teve início na manhã do dia 12, com a Missa de abertura, que também por coincidência é comemorado o aniversário do prefeito Tomás Figueiredo, que acompanhado da primeira-Dama Cândida Figueiredo e dos secretários municipais, marcou presença na Igreja Matriz, e em seguida, no tradicional Café Comunitário. Foi aberto assim oficialmente os festejos religiosos de nossa padroeira Santa Quitéria. Na tarde do mesmo dia foi realizada a grande carreata com a imagem da Santa, em carro do corpo de bombeiros, saindo do bairro Piracicaba e percorrendo todos os bairros, até chegar a Igreja Matriz.
Milhares de fieis participaram todos os dias deste momento de fé e devoção, que se estendeu até o dia 22 de maio, quando se finalizou, mais uma festa Cristã em nosso município.
www.santaquiteria.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 11:46:05