CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Município 27/08/2023 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA QUITÉRIA PARABÉNS SANTA QUITÉRIA Neste domingo, 27/08, ocorreu a tradicional cerimonia de aniversário do nosso Municipio,um dia muito especial para todos da nossa cidade, confira todos os momentos!
#Município 16/07/2019 SETOR DE COMUNICAÇÃO Prefeito Tomás Figueiredo declara #LUTO pelo falecimento do ex-prefeito, Luciano Lobo. A Prefeitura de Santa Quitéria, por meio do Prefeito da atual Gestão, Tomás Figueiredo, declaram luto em nossa cidade, devido ao falecimento do ex-prefeito, Luciano Lobo. Nosso pesar e condolências a família enlutada.
#Município 11/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha de Vacinação Antirrábica Não esqueça de cuidar daquele amiguinho que está ao seu lado todos os dias, cuidando de você com muito carinho e lambidas. A Prefeitura de Santa Quitéria, por meio da Secretaria de Saúde, promove o Dia "D", com a Campanha de Vacinação Antirrábica em nosso município. Dia 11.11, de 7:30 até 16:30.
Postos de vacinação:
• Posto de Saúde - Doutor Otávio Lôbo
• Posto de Saúde - Pereiros
• Colégio Conceição Catunda - Flores
• Creche Antônia Cilene - Boa Vida
• Colégio Almerinda Jucá - COHAB
• Praça do Bairro Cinzas
• Colégio Luiz Dermeval de Andrade - Primavera
#Município 28/07/2017 SECRETARIA DE GOVERNO Prefeito Tomas Figueiredo viaja à Brasília em busca de recursos para Santa Quitéria. Prefeito Tomas Figueiredo e o Procurador Geral do Município Jader Cavalcante, viajam à Brasília em busca de recursos para Santa Quitéria.
#AquiTemGestão #AquiTemTrabalho #AquiTemPresença #AquiTemParceria #SantaQuitéria161Anos
#Município 24/06/2017 SECRETARIA DE DESPORTO, LAZER E JUVENTUDE Prefeito Tomás Figueiredo Recebe o Filho Ilustre de Santa Quitéria, #CíceroDamasceno. O prefeito de Santa Quitéria Tomás Figueiredo, acompanhado de uma grande multidão, recepcionou na manhã deste sábado(24/06), na Praça da Matriz , o maratonista quiteriense Cícero Antônio Damasceno. Depois de alcançar um grande desfio, saindo a pé do Rio de Janeiro e percorrendo 2.776 km, até chegar a seu município de origem, recebeu das mãos do secretário de esportes Egberto Lobo uma medalha e do prefeito municipal um troféu, como forma de agradecimento ao atleta por representar e levar o nome de nossa cidade por onde passou. Logo após ter recebido também as bênçãos de nosso pároco, Pe. Fabio, ao lado de sua esposa e seus dois filhos, ouviu ao som da banda de músicos, as execuções do hino de Santa Quitéria e do hino nacional brasileiro.

Cícero, enfrentou um dos maiores desafios de sua vida, o corredor iniciou seu percurso no 1º de maio de 2017 , pois este dia foi escolhida propositalmente, como uma forma de homenagear o seu ídolo Airton Sena do Brasil, que morreu nesta data. O maratonista deixou em toda a sua trajetória, um grande exemplo para a preservação da natureza, pois a cada 50km percorridos, ele plantou um pé de ipê amarelo, repetindo o feito nas praças de Santa Quitéria, ao lado da secretária de meio ambiente Renata Paz, do secretário de esportes Egberto Lobo e do prefeito Tomás Figueiredo.

Na chegada, Cicero Damasceno percorreu as principais ruas do centro da cidade, seguido de um grande número de pessoas. Na manhã de domingo(25/06), o atleta percorrerá o trajeto rumo a Fazenda Permuta, onde começara sua vida. Cícero será recepcionado novamente por familiares e amigos, na sequência será celebrada uma Missa em agradecimento a Deus e a Santa Quitéria.
www.santaquiteria.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 16:31:27