CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Segurança 23/04/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura de Santa Quitéria entrega novos fardamentos aos agentes de trânsito do município Na manhã desta terça-feira (23/04), a PMSQ realizou a entrega de novos fardamentos para nove agentes de trânsito que compõem o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).
#DefesaCivil 17/04/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Equipes da Prefeitura de Santa Quitéria visitam o Distrito de Macaraú e levam assistência aos moradores da comunidade. Na tarde desta terça-feira (16), a comunidade do distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, recebeu a visita da equipe da Defesa Civil do município.
#Obra 22/03/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS A Superintendência de Obras Públicas (SOP) iniciou, nesta quinta-feira A Superintendência de Obras Públicas (SOP) iniciou, nesta quinta-feira (21), a recuperação de vias urbanas em Santa Quitéria
#Obra 20/02/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA REALIZA AÇÕES PÓS CHUVAS DA ULTIMA SEGUNDA- FEIRA 19/02 PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA REALIZA AÇÕES PÓS CHUVAS DA ULTIMA SEGUNDA- FEIRA 19/02
#Obra 22/01/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Representantes de Santa Quiteria acompanham obras na Adutora de trapiá Representantes da Prefeitura de Santa Quitéria, acompanham, o andamento da obra da adutora que irá abastecer o distrito de Trapiá e comunidades ao redor.
#Obra 12/01/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Seifra realiza Ações de limpeza e manutenção em toda a sede A Secretaria da Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), nesta sexta-feira (12/01), mantendo a rotina de serviços públicos continuados.
#Infraestrutura 18/08/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS PREFEITURA EM AÇÃO Na manhã dessa sexta-feira, 18/08, foi realizado nos bairros cohab, cinzas e pedra da saudade , um multirão para recolhimento de podas e entulhos.
#Infraestrutura 26/07/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Inauguração da revitalização da CE-463 (Lisieux), nesta quinta, 27, a partir das 16h30. A Prefeitura municipal de Santa Quitéria, em parceria com o governo do Estado, convida você e sua família para prestigiarem a inauguração da revitalização da CE-463 (Lisieux)
#Infraestrutura 06/06/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Inicio da Raspagem das Estradas Vicinais do Município Inicio da Raspagem das Estradas Vicinais do Município
#Obra 14/09/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos realiza inauguração da Praça Ivani Farias Firmo Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos realiza inauguração da Praça Ivani Farias Firmo
#Obra 08/12/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Crianças e adolescentes participam da revisão do plano diretor de Santa Quitéria Crianças e adolescentes participam da revisão do plano diretor de Santa Quitéria
#Obra 24/11/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Prefeito Braguinha autoriza construção de nova rede de esgoto na Vila Novos Pereiros Prefeito Braguinha autoriza construção de nova rede de esgoto na Vila Novos Pereiros
#SantaQuiteria 18/11/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Plano Diretor: Servidores da prefeitura participam da capacitação técnica Plano Diretor: Servidores da prefeitura participam da capacitação técnica
#UmaNovaSantaQuitéria 25/07/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Confira algumas das estradas recuperas nas ações da Prefeitura de Santa Quitéria!

#UmaNovaSantaQuitéria 20/07/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Drenagem e pavimentação da Rua Rufino Elesbão Muniz - Afonso Walter. Confira registros do antes e depois!

#UmaNovaSantaQuitéria 18/07/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Mais uma rua com Drenagem e Pavimentação feitas em Santa Quitéria. Registro Alto do Farol - Afonso Walter.

#UmaNovaSantaQuitéria 26/05/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS DISQUE ILUMINACÃO!

A Prefeitura de Santa Quite´ria, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, pede que a populac¸a~o informe locais com la^mpadas da iluminac¸a~o de rua queimadas para que possa ocorrer a troca.

Para informar, basta ligar no 0800 280 1441, que uma equipe sera´ agendada para fazer a troca.

Hora´rios: De 8 as 12 e de 14 as 22h (segunda a sexta-feira)

#UmaNovaSantaQuitéria 31/10/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura intensifica recuperação de estradas na zona rural. A Gestão intensificou os serviços de recuperação das estradas da zona rural de Santa Quitéria. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e consequentemente o transporte escolar.

Nesta semana quem trafegou pelas estradas que ligam o Distritos de Macaraú ao Trapiá, a população pôde ver as máquinas trabalhando em vários pontos no interior de nosso município.

Foram realizados serviços de nivelamento e alargamento das laterais para o escoamento da água, patrolamento e recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de entulhos.
#UmaNovaSantaQuitéria 25/10/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Secretaria de Obras juntamente com o Setor de Transporte retornam as atividades na recuperação das estradas. A Prefeitura de Santa Quitéria, por intermédio da Secretaria de Obras e o Setor de Transporte segue com o trabalho de recuperação das estradas rurais do município. Um importante benefício para a comunidade rural devido à importância dessas vias.

O Prefeito Tomás Figueiredo citou que sua administração tem trabalhado para possibilitar a revitalização das estradas rurais o mais rápido possível. “Sabemos da importância das estradas rurais para a rota escolar e para a comunidade rural que se desloca ate a sede. Estamos trabalhando para oferecer aos usuários estradas para o transporte de qualquer natureza e mesmo para as pessoas que trafegam em passeio pelas estradas rurais”, disse o Prefeito.
#UmaNovaSantaQuitéria 09/07/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS IPTU 2019 IPTU 2019 | Caso não receba o boleto em casa, se dirija ao Setor de Tributos para solicitar e garantir o desconto.
#UmaNovaSantaQuitéria 29/03/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Prefeito Tomás Figueiredo realiza reunão no Departamento de Estradas de Rodagem-DER. Reunião realizada nesta quarta feira (26/03), no Departamento de Estradas de Rodagem-DER, em Santa Quitéria, para operação de recuperação das estradas do município. Estiveram presentes na reunião, Prefeito Tomás Figueiredo, Dr. Ocir , Dr. Osvaldo, Sônia Paiva e Irmão Pereira. #AquiTemGestão #TomásFigueiredo #SantaQuitéria

#UmaNovaSantaQuitéria 26/02/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Prefeito Tomás Figueiredo vem realizando várias obras de revitalização nas estradas da zona rural. A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria vem realizando várias obras de revitalização das estradas vicinais do município, além de reparos, limpeza e alargamento. As obras vêm mudando consideravelmente as paisagens, melhorando o trabalho dos produtores e facilitando a vida dos moradores da zona rural. O Prefeito Tomás Figueiredo tem acompanhado as obras de perto, auxiliando, dando opiniões e traçando estratégias e projetos para que essas melhorias atendam bem o produtor rural e os moradores das áreas beneficiadas em todo Município.
Vários trechos de estrados já foram recuperados desde o inicio do mandato, beneficiando comunidades como Saco do Belém, Nova Brasilía e povoados circunvizinhos.
#UmaNovaSantaQuitéria 25/02/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS O Prefeito Tomás Figueiredo e as equipes do setor de Iluminação Pública estão percorrendo as localidades do município. O Prefeito Tomás Figueiredo juntamente com as equipes do setor de Iluminação Pública estão percorrendo as localidades do município para atender todos as solicitações de
substituição e reposição de lâmpadas queimadas e quebradas, reatores, sensor fotoelétrico e outros serviços que eram necessários para realização da iluminação de ruas, garantindo iluminação de qualidade, também garantindo mais segurança.

Para solicitar a implantação de novas lâmpadas de iluminação pública, caso estejam queimadas, o quiterienses podem ligar para o telefone 0800 280 1441 ou comparecer no Paço Municipal da Prefeitura de Santa Quitéria.
#UmaNovaSantaQuitéria 04/12/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS ACONTECENDO AGORA | Prefeito Tomás Figueiredo inaugura a iluminação da Av. Pompeu Lira Morais, no Bairro Pereiros. #AquiaTemGestão #TomásFigueiredo #SantaQuitéria
#Desenvolvimento 06/11/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Pague seu IPTU em dia e contribua para o crescimento de Santa Quitéria. Iniciamos o mês de novembro informando a todos os proprietários de imóveis da zona urbana de Santa Quitéria, que o IPTU 2018 terá vencimento em 30 de novembro e poderá ser parcelado. Aproveite os descontos e regularize a documentação de seus imóveis!

Mais informações (Setor de Tributos):
(88) 3628.2864 ou no endereço Rua Francisco Martins Filho, 320, Piracicaba.

#iptu #contribuição #prefeituradesantaquitéria #santaquitéria #ceará
#UmaNovaSantaQuitéria 02/10/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Um novo Mercado Municipal para os quiterienses. Uma cerimonia pra esse momento especial em nosso municipio. Nova estrutura e profissionais atualizados. Confira um pouco de como foi a reinauguração que aconteceu nesta manhã de terça (02.10)! #AquiTemGestão
#UmaNovaSantaQuitéria 19/07/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Operação tapa-buracos Santa Quitéria iniciada. Cuidado para deixar nossa cidade cada vez melhor. ?? #AquiTemGestão #Obra
#Gestão 20/07/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Em Reunião para traça metas e ações que serão realizadas na comemoração dos 161 anos de Emancipação Politica. Em Reunião para traça metas e ações que serão realizadas na comemoração dos 161 anos de Emancipação Politica de Santa Quitéria, junto ao o Sec. de Obras JOÃO BATISTA DE SOUZA JÚNIOR e o Sec. de Esporte ANTONIO EGBERTO MESQUITA LOBO FILHO que analisam as melhores condições para as - Olimpíadas, Meia Maratona e Paraolimpíadas que será realizada junto ao aniversario de nossa cidade.
#AuiTemGestão #SantaQuitéria161Anos #AquiTemTradição #AquiTemParceria
#Desenvolvimento 20/06/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura Realiza Ação no Distrito de Malhada Grande. Distrito de Malhada Grande, recebeu no dia 20/06, os trabalhos da Administração. Limpeza Pública, pavimentação e consertos de calçamentos, revitalização da praça da igreja, reparos na estrada dentre outros serviços levados pela gestão Tomás Figueiredo aquela comunidade. Tomás Figueiredo trabalha em prol da População e mostra que #AquiTemGestão.
#Obra 19/06/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura Realiza a Construção em Ruas do Bairro Boa Vida. Construção da Rede de Drenagem (Esgoto) das Ruas Clotildes Farias Paiva, Raimundo Mesquita Pinto, Seminarista José de Paula Lobo, Rua Nilo Catunda, Fco. Das Chagas Gomes Fernandes e José Arteiro Lima Pires - Afonso Walter (Boa Vida).
Total da Rede 445 metros.
#Obra 13/06/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Drenagem (Esgoto) na Rua Zuila Vieira da Silva - BAIRRO COHAB Construção de 194 metros de Rede de Drenagem (esgoto) com Manilhas de 200 mm.
Mais uma Obra Realizada pela Sec. de Obras e Urbanismo sobre supervisão do Prefeito Tomás Figueiredo.
#Obra 08/06/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Sec. de Obras Realiza Troca de Manilhas no Bairro Piracicaba. Conserto rede de drenagem (Esgoto). Rua Inácio Alves de Mesquita – Piracicaba
Troca de 01 manilha de 20 cm.
#Obra 06/06/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Construção Rede de Drenagem (Esgoto) Rua João Domingos Timbó (Pará) – Pedra da Saudade. 84 manilhas de 60x50
#Obra 02/06/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Conserto de Esgoto na Rua Raimundo Camilo de Matos - Edson Lobo
#Obra 31/05/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Mais uma Obra Concluída pela P. Municipal de Santa Quitéria. Conserto e ampliação de rede de drenagem e pavimentação em pedra tosca com rejuntamento na Rua Tab. Fco de Paula Lobo – Centro – esquina Renato Adesivo - 30 manilhas de 50 cm.
#Obra 18/05/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Secretaria de Obras realizando Manutenção nas Ruas de Santa Quitéria. Croqui localização Conserto rede de drenagem (esgoto) Rua Inácio Alves de Mesquita - Meneses Pimentel) Serviço de conserto de rede de drenagem (esgoto) com troca de 03 (três) metros de tubo de concreto de 200 mm (Manilhas) e colchão de areia.
#Obra 05/05/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Sec. de Obras - Pavimentação no Centro. Conserto de rede de drenagem troca de 03 (três) metros de tubo de concreto (manilhas de 300 mm) e envelopamento das mesmas com concreto em virtude do trafego pesado no local.
#Obra 14/03/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS Limpeza Urbana é iniciada no Distrito de Macaraú. A Prefeitura de Santa Quitéria esteve executando nos dias 9 e 10 de março mutirão de limpeza em nosso Distrito, o trabalho consiste na retirada de lixo, entulhos, poda de árvores, capina e varrição de alguns pontos das vias públicas e calçadas.

Serviço foi executado em todas as ruas e terrenos, onde se encontrava um grande volume de lixo acumulado, também foi colocado uma equipe para realizar limpeza nas praças, quadra de esportes, CRAS, creche e escola.
www.santaquiteria.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 17:24:14