NOTÍCIAS

23-MAI-2024

Prefeitura de Santa Quitéria realiza etapa regional de jogos escolares

Por Davi Xerez 23/05/2024 #esporte

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria anunciou a realização da fase regional dos Jogos Escolares, um evento esportivo que promete reunir estudantes de diversas escolas do município. As competições acontecerão ao longo de dois dias, proporcionando uma excelente oportunidade para os jovens atletas mostrarem seu talento e dedicação.

O evento contará com uma ampla variedade de modalidades esportivas, incluindo basquete, futebol e vôlei. Cada modalidade será disputada em categorias divididas por faixa etária, garantindo uma competição justa e equilibrada

Os Jogos Escolares não são apenas uma chance para os alunos competirem, mas também um momento de integração e troca de experiências entre as escolas participantes.

A comunidade está convidada a apoiar e prestigiar os jovens atletas, comparecendo aos locais de competição e torcendo por seus times favoritos.

Confira os horários no link a seguir:

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável