Institucional

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria

Joel Madeira Barroso

Prefeito(a)

Secretaria de Planejamento, Gestão e Finanças Mais informações
Breno Mendes Gomes

Secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Finanças

Rua Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

seadf.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Procuradoria Geral do Município Mais informações
Leydson Ribeiro Braga

Procurador Geral do Município

Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

procuradoria@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Ana Patricia Sousa Ximenes

Secretária Municipal de Saúde

R. João Domingues de Mesquita , Nº 123 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

sade.@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Educação Básica Mais informações
Maria Eliane Maciel Albuquerque

Secretária Municipal de Educação

Rua Cel. Manoel Alves , Nº 346 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

seduc.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Proteção Social e Direitos Humanos Mais informações
Amanda Vasconcelos de Sousa

Secretária de Proteção Social e Direitos Humanos

Rua Monsenhor Furtado , Nº 348 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

assistenciasocial@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Relações Institucionais e Desenvolvimento Econômico Mais informações
Marcelo Henrique Martins Magalhaes

Secretário Municipal de Relações institucionais e Desenvolvimento econômico

R. Coronel Antônio Ernesto , Nº 707 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

sec.inst@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Agricultura, Hídricos e Proteção Ambiental Mais informações
Wesley Araujo da Mota

Secretário Municipal de Agricultura, Recurso Hídrico e Proteção Ambiental

Av. Melquides Mourão, , Nº 00 - Boa Vida, (parque Exposição) - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

secagri.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos Mais informações
Melissa Sousa

Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos

Rua Djalma Catunda , Nº 675 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

obras.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Cultura e Desenvolvimento Turístico Mais informações
Salvador Holanda

Secretário Municipal de Cultura e Desenvolvimento Turístico

Avenida Cel. Manoel Alves , Nº 334 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

secult.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Ouvidoria Geral do Municipio Mais informações
Rafaely Martins Barbosa

Ouvidora Geral do Município

Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.8196-0781

ouvidoria@santaquiteria.ce.gov.br

Controladoria Geral do Município Mais informações
Deyvson Rabelo da Ponte

Controlador Geral

Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

controladoria.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Cidadania e Segurança Pública Mais informações
Jean Claude Rosa dos Santos

Secretário Municipal de Cidadania e Segurança Pública

Rua Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

segurana@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude Mais informações
Romildo de Queiroz Nogueira Junior

Secretário Municipal de Desportos, Lazer e Juventude

Sen - R. Tab. Francisco de Paula Lôbo , Nº 00 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

desporto@santaquiteria.ce.gov.br

Central única de Licitações, Compras e Serviços Mais informações
Bruno Alves Rodrigues

Coordenador Geral da Central única de Licitações, Compras e Serviços

Rua Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

licita.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Instituto de Previdencia dos Servidores Publicos de Santa Quiteira Mais informações
Francisca Shelida Pessoa Altino

Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Público

Rua Padre Francisco Pinto , Nº 25 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

ipesq@santaquiteria.ce.gov.br

Instituto Municipal de Meio Ambiente de Santa Quitéria Mais informações
Ana Paula Mesquita Martins Tavares

Superintendente do Instituto Municipal do Meio Ambiente

Avenida José Emídio Sales, S/n, Diro Moreira , Nº 00 - Centro - CEP: 62.280-000

de Segunda à Sexta-feira de 08 às 12h e das 14 às 17h

(88) 9.3628-0161

imasq@santaquiteria.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA
    • SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS
    • SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA, HÍDRICOS E PROTEÇÃO AMBIENTAL
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS
    • SECRETARIA DE CULTURA E DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO
    • OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA
    • SECRETARIA DE DESPORTO, LAZER E JUVENTUDE
    • CENTRAL ÚNICA DE LICITAÇÕES, COMPRAS E SERVIÇOS
    • INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS DE SANTA QUITEIRA
    • INSTITUTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE SANTA QUITÉRIA

Assessorar o Prefeito Municipal nas atividades de Planejamento, Orçamento, Pessoal e Administração Geral das atividades auxiliares nos assuntos de sua competência;

Planejar, coordenar, controlar e executar as atividades relativas ao sistema administrativo, como um todo;

Exerce funções de assessoria e aconselhamento jurídico

Parceria com a sociedade

Ações Primárias, Básicas e Dirigidas de Saúde;

Gestão dos Postos e Hospitais, Centros de doenças infecciosas e de Dermatologia, Serviços Clínicos, Farmácia, Nutrição, Pediatria, Maternidade, Fisioterapia, Laboratório, Radiologia, Anestesias e Bucal;

Implantar e implementar políticas públicas que assegurem o aperfeiçoamento do ensino e da aprendizagem de alunos, professores e servidores públicos municipais;

Pesquisar, planejar e promover o aperfeiçoamento e a atualização permanentes das características e qualificações do magistério e da população estudantil, atuando de maneira compatível com os problemas identificados;

Coordenar e promover ações socioassistenciais, de forma integrada, que possibilitem a melhoria da qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social.

Realizar o monitoramento e a avaliação da política de assistência social em seu âmbito

Promover integração com as organizações governamentais e não governamentais

Propiciar uma gestão desenvolvida e integrada

Planejar, promover e executar a política agrícola no município

Promover o desenvolvimento rural

Planejar o desenvolvimento físico-territorial do município;

Vistoriar e fiscalizar o parcelamento, uso e ocupação do solo, aplicando a Legislação vigente;

Implantar as políticas municipais de apoio e incentivo à cultura.

Planejar, sugerir e implantar as políticas municipais de apoio e incentivo à cultura e desenvolvimento da atividade turística.

Realizar os trabalhos de atendimento ao público por intermédio dos meios institucionais da ouvidoria;

Acompanhar e cobrar o cumprimento de prazos e os andamentos das manifestações encaminhadas aos setores competentes da administração pública municipal.

Comprovar a legalidade e avaliar os resultados quanto à economicidade, eficácia e eficiência das gestões orçamentária, financeira, operacional e patrimonial das unidades que compõem a estrutura do órgão ou ente;

Avaliar o cumprimento e a execução das metas previstas no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual;

Apoiar o Controle externo;

Representar ao Tribunal de Contas sobre irregularidade se ilegalidades;

Acompanhar o funcionamento das atividades do Sistema de Controle Interno;

Realizar auditorias internas, inclusive de avaliação do controle interno e de avaliação da política de gerenciamento de riscos;

Assessorar o prefeito e demais secretários municipais nos assuntos relacionados a segurança pública;

Propor e conduzir a política de segurança município, com ênfase na prevenção da violência e realização de programas sociais.

Propor e coordenar políticas públicas efetivas voltadas à promoção do esporte e da atividade física, promovendo integração social e qualidade de vida;

Estimular e incentivar a prática esportiva.

Realizar e coordenar licitações públicas, assegurando transparência, legalidade e economia nas contratações de bens e serviços;

Gerenciar centralizadamente as compras e contratos, promovendo padronização, controle de qualidade e uso eficiente dos recursos públicos.

Gerenciar o regime próprio de previdência dos servidores, assegurando o pagamento de aposentadorias, pensões e demais benefícios previdenciários;

Administrar os recursos do fundo previdenciário, garantindo sustentabilidade financeira e segurança aos segurados ativos, inativos e pensionistas.

Proteger e fiscalizar o meio ambiente local, promovendo o controle ambiental, o licenciamento e o cumprimento da legislação ambiental no município;

Desenvolver políticas e ações sustentáveis, voltadas à preservação dos recursos naturais, educação ambiental e qualidade de vida da população.

DECRETO: 019/2025 20/05/2025

20/05/2025

DISPÕE SOBRE A RETENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA NO PAGAMENTO A FORNECEDORES POR ÓRGÃOS E ENTIDADES DO PODER EXECUTIVO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1.244/2025 20/05/2025

20/05/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE BAIRRO E O DENOMINA DE "BAIRRO DRA. ELITA MARIA BEZERRA DE ANDRADE MEDEIROS", CONFORME PLANTA NO ANEXO I, DENTRO DOS LIMITES TERRITORIAIS DO MUNICÍPI [...]

DECRETO: 020/2025 20/05/2025

20/05/2025

DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 23 DE MAIO DE 2025 EM ALUSÃO ÀS FESTIVIDADES DA PADROEIRA DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA

LEI MUNICIPAL: 1.246/2025 20/05/2025

20/05/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO BALCÃO DO CIDADÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA QUITÉRIA/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1.245/2025 20/05/2025

20/05/2025

ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1.158/2023, DE 30 DE MARÇO DE 2023, QUE ESTABELECE A ESTRUTURA E O FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR DE SANTA QUITÉRIA - CEARÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊ [...]

LEI MUNICIPAL: 1.242/2025 15/05/2025

15/05/2025

DISPÕE SOBRE O APROVEITAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS OCUPANTES DO CARGO DE TELEFONISTA, EXTINTO PELA LEI MUNICIPAL Nº 531, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2007, NO CARGO DE AGEN [...]

LEI MUNICIPAL: 1.240/2025 15/05/2025

15/05/2025

DISPÕE SOBRE A DOCÊNCIA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL, NO ENSINO FUNDAMENTAL E NO ENSINO MÉDIO, EM ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE [...]

LEI MUNICIPAL: 1.243/2025 15/05/2025

15/05/2025

ALTERA A LEI Nº 1.085/2022 DE 03 DE JANEIRO DE 2022 - ORGANIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA NA FORMA QUE ESPECIFICA.

LEI MUNICIPAL: 1.241/2025 15/05/2025

15/05/2025

DENOMINA OFICIALMENTE DE "MARIA AMÉLIA MOURÃO LÔBO" O BEM IMÓVEL E PATRIMÔNIO PÚBLICO MUNICIPAL ONDE FUNCIONA A SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS [...]

LEI MUNICIPAL: 1.239/2025 15/05/2025

15/05/2025

CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE SANTA QUITÉRIA - CEARÁ AO SENHOR FRANCISCO ADAILTON TOMAS MARQUES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 018/2025 07/05/2025

07/05/2025

RETIFICA O DECRETO Nº 023/2023, DE 21 DE JUNHO DE 2023, QUE REVOGOU O DECRETO Nº 035/2017, QUANDO DEVERIA REVOGAR O DECRETO 037/2017

DECRETO: 017/2025 29/04/2025

29/04/2025

DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 02 DE MAIO DE 2025 (SEXTA-FEIRA) NO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA – CEARÁ

DECRETO: 016/2025 25/04/2025

25/04/2025

REGULAMENTA A LEI MUNICIPAL Nº 1.228/2025, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SANTA QUITÉRIA (FUMSEP)

DECRETO: 015/2025 25/04/2025

25/04/2025

REGULAMENTA A LEI Nº 1.227/2025, DE 12 DE MARÇO DE 2025, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DO DIREITO DO IDOSO DE SANTA QUITÉRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 014/2025 25/04/2025

25/04/2025

REGULAMENTA A LEI MUNICIPAL Nº 1.226/2025, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE SANTA QUITÉRIA (FMPD).

PORTARIA: 424/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO COORDENADORA ESCOLAR NÍVEL 2 – UNIDADE ESCOLAR DE 151 A 300 ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 392/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2025 DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 430/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE CHEFE DE DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊ [...]

PORTARIA: 422/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COORDENADORA ESCOLAR NIVEL 1 – UNIDADE ESCOLAR ACIMA DE 301 ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 416/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA DIRETORA ESCOLAR DE NÍVEL 2- UNIDADE ESCOLAR DE 151 A 300 ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 398/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA DIRETORA ESCOLAR DE NÍVEL 2- UNIDADE ESCOLAR DE 151 A 300 ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 391/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO ASSISTENTE DE PROCESSAMENTO DE DADOS JUNTO A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVID [...]

PORTARIA: 400/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO DIRETOR ESCOLAR DE NÍVEL 2- UNIDADE ESCOLAR DE 151 A 300 ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 399/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA DIRETORA ESCOLAR DE NÍVEL 2- UNIDADE ESCOLAR DE 151 A 300 ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 408/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA COORDENADORA TÉCNICA DE ATIVIDADES JURÍDICAS DA SECRETARIA BÁSICA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS [...]

PORTARIA: 406/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA CHEFE DE DIVISÃO DE CONTROLE DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVID [...]

PORTARIA: 414/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA DIRETORA ESCOLAR DE NÍVEL 2- UNIDADE ESCOLAR DE 151 A 300 ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 393/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA DIRETORA ESCOLAR DE NÍVEL 1- UNIDADE ESCOLAR ACIMA DE 301 ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 423/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO COORDENADOR ESCOLAR DE NIVEL 2 – UNIDADE ESCOLAR DE 151 A 300 ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 407/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA COORDENADORA ESCOLAR DE NIVEL 2 – UNIDADE ESCOLAR DE 151 A 300 ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Perguntas frequentes FAQ

A Prefeitura de Santa Quitéria é responsável por administrar o município, implementando políticas públicas que atendam às necessidades da população nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, assistência social, cultura, transporte, entre outras. Também cabe à Prefeitura garantir a manutenção dos serviços essenciais, promover o desenvolvimento local e zelar pelo bem-estar dos cidadãos.

O servidor público atua na execução das políticas e programas estabelecidos pela administração municipal. Ele deve atender com eficiência, ética e respeito às demandas da população, colaborar para o funcionamento dos órgãos e setores, e contribuir para a realização dos objetivos da Prefeitura, sempre respeitando as normas legais e administrativas.

A Prefeitura se organiza por meio de secretarias e departamentos especializados, como Saúde, Educação, Obras, Assistência Social, Meio Ambiente, Cultura, entre outros. Cada secretaria é responsável por planejar e executar ações específicas, garantindo que os serviços cheguem de maneira eficiente e eficaz à população. A integração entre esses setores é fundamental para o bom funcionamento da gestão municipal.

A administração municipal é liderada pelo prefeito, vice-prefeito e pelos secretários municipais. A relação atualizada com os nomes, cargos e respectivas áreas de atuação está disponível no site oficial da Prefeitura, na seção “Equipe de Governo” ou “Estrutura Administrativa”.

Você pode solicitar serviços como iluminação, limpeza urbana, tapa-buracos e outros diretamente no balcão de atendimento da Prefeitura ou pelos canais digitais disponíveis no site. Reclamações, sugestões ou denúncias também podem ser encaminhadas por meio da Ouvidoria Municipal ou formulário eletrônico, disponível em https://www.santaquiteria.ce.gov.br/ouvidoriaformulario.php

A administração municipal é composta por secretarias como Educação, Saúde, Obras, Assistência Social, Fazenda, entre outras. A estrutura organizacional completa está disponível https://www.santaquiteria.ce.gov.br/institucional.php

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