Institucional

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria

Joel Madeira Barroso

Prefeito(a)

Secretaria de Planejamento, Gestão e Finanças Mais informações
Breno Mendes Gomes

Secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Finanças

Rua Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

seadf.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Procuradoria Geral do Município Mais informações
Leydson Ribeiro Braga

Procurador Geral do Município

Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

procuradoria@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Ana Patricia Sousa Ximenes

Secretária Municipal de Saúde

R. João Domingues de Mesquita , Nº 123 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

sade.@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Educação Básica Mais informações
Maria Eliane Maciel Albuquerque

Secretária Municipal de Educação

Rua Cel. Manoel Alves , Nº 346 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

seduc.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Proteção Social e Direitos Humanos Mais informações
Amanda Vasconcelos de Sousa

Secretária de Proteção Social e Direitos Humanos

Rua Monsenhor Furtado , Nº 348 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

assistenciasocial@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Relações Institucionais e Desenvolvimento Econômico Mais informações
Marcelo Henrique Martins Magalhaes

Secretário Municipal de Relações institucionais e Desenvolvimento econômico

R. Coronel Antônio Ernesto , Nº 707 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

sec.inst@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Agricultura, Hídricos e Proteção Ambiental Mais informações
Wesley Araujo da Mota

Secretário Municipal de Agricultura, Recurso Hídrico e Proteção Ambiental

Av. Melquides Mourão, , Nº 00 - Boa Vida, (parque Exposição) - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

secagri.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos Mais informações
Melissa Sousa

Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos

Rua Djalma Catunda , Nº 675 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

obras.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Cultura e Desenvolvimento Turístico Mais informações
Salvador Holanda

Secretário Municipal de Cultura e Desenvolvimento Turístico

Avenida Cel. Manoel Alves , Nº 334 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

secult.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Ouvidoria Geral do Municipio Mais informações
Rafaely Martins Barbosa

Ouvidora Geral do Município

Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.8196-0781

ouvidoria@santaquiteria.ce.gov.br

Controladoria Geral do Município Mais informações
Deyvson Rabelo da Ponte

Controlador Geral

Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

controladoria.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Cidadania e Segurança Pública Mais informações
Jean Claude Rosa dos Santos

Secretário Municipal de Cidadania e Segurança Pública

Rua Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

segurana@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude Mais informações
Romildo de Queiroz Nogueira Junior

Secretário Municipal de Desportos, Lazer e Juventude

Sen - R. Tab. Francisco de Paula Lôbo , Nº 00 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

desporto@santaquiteria.ce.gov.br

Central única de Licitações, Compras e Serviços Mais informações
Bruno Alves Rodrigues

Coordenador Geral da Central única de Licitações, Compras e Serviços

Rua Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

licita.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Instituto de Previdencia dos Servidores Publicos de Santa Quiteira Mais informações
Francisca Shelida Pessoa Altino

Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Público

Rua Padre Francisco Pinto , Nº 25 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

ipesq@santaquiteria.ce.gov.br

Instituto Municipal de Meio Ambiente de Santa Quitéria Mais informações
Ana Paula Mesquita Martins Tavares

Superintendente do Instituto Municipal do Meio Ambiente

Avenida José Emídio Sales, S/n, Diro Moreira , Nº 00 - Centro - CEP: 62.280-000

de Segunda à Sexta-feira de 08 às 12h e das 14 às 17h

(88) 9.3628-0161

imasq@santaquiteria.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA
    • SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS
    • SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA, HÍDRICOS E PROTEÇÃO AMBIENTAL
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS
    • SECRETARIA DE CULTURA E DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO
    • OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA
    • SECRETARIA DE DESPORTO, LAZER E JUVENTUDE
    • CENTRAL ÚNICA DE LICITAÇÕES, COMPRAS E SERVIÇOS
    • INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS DE SANTA QUITEIRA
    • INSTITUTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE SANTA QUITÉRIA

Assessorar o Prefeito Municipal nas atividades de Planejamento, Orçamento, Pessoal e Administração Geral das atividades auxiliares nos assuntos de sua competência;

Planejar, coordenar, controlar e executar as atividades relativas ao sistema administrativo, como um todo;

Exerce funções de assessoria e aconselhamento jurídico

Parceria com a sociedade

Ações Primárias, Básicas e Dirigidas de Saúde;

Gestão dos Postos e Hospitais, Centros de doenças infecciosas e de Dermatologia, Serviços Clínicos, Farmácia, Nutrição, Pediatria, Maternidade, Fisioterapia, Laboratório, Radiologia, Anestesias e Bucal;

Implantar e implementar políticas públicas que assegurem o aperfeiçoamento do ensino e da aprendizagem de alunos, professores e servidores públicos municipais;

Pesquisar, planejar e promover o aperfeiçoamento e a atualização permanentes das características e qualificações do magistério e da população estudantil, atuando de maneira compatível com os problemas identificados;

Coordenar e promover ações socioassistenciais, de forma integrada, que possibilitem a melhoria da qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social.

Realizar o monitoramento e a avaliação da política de assistência social em seu âmbito

Promover integração com as organizações governamentais e não governamentais

Propiciar uma gestão desenvolvida e integrada

Planejar, promover e executar a política agrícola no município

Promover o desenvolvimento rural

Planejar o desenvolvimento físico-territorial do município;

Vistoriar e fiscalizar o parcelamento, uso e ocupação do solo, aplicando a Legislação vigente;

Implantar as políticas municipais de apoio e incentivo à cultura.

Planejar, sugerir e implantar as políticas municipais de apoio e incentivo à cultura e desenvolvimento da atividade turística.

Realizar os trabalhos de atendimento ao público por intermédio dos meios institucionais da ouvidoria;

Acompanhar e cobrar o cumprimento de prazos e os andamentos das manifestações encaminhadas aos setores competentes da administração pública municipal.

Comprovar a legalidade e avaliar os resultados quanto à economicidade, eficácia e eficiência das gestões orçamentária, financeira, operacional e patrimonial das unidades que compõem a estrutura do órgão ou ente;

Avaliar o cumprimento e a execução das metas previstas no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual;

Apoiar o Controle externo;

Representar ao Tribunal de Contas sobre irregularidade se ilegalidades;

Acompanhar o funcionamento das atividades do Sistema de Controle Interno;

Realizar auditorias internas, inclusive de avaliação do controle interno e de avaliação da política de gerenciamento de riscos;

Assessorar o prefeito e demais secretários municipais nos assuntos relacionados a segurança pública;

Propor e conduzir a política de segurança município, com ênfase na prevenção da violência e realização de programas sociais.

Propor e coordenar políticas públicas efetivas voltadas à promoção do esporte e da atividade física, promovendo integração social e qualidade de vida;

Estimular e incentivar a prática esportiva.

Realizar e coordenar licitações públicas, assegurando transparência, legalidade e economia nas contratações de bens e serviços;

Gerenciar centralizadamente as compras e contratos, promovendo padronização, controle de qualidade e uso eficiente dos recursos públicos.

Gerenciar o regime próprio de previdência dos servidores, assegurando o pagamento de aposentadorias, pensões e demais benefícios previdenciários;

Administrar os recursos do fundo previdenciário, garantindo sustentabilidade financeira e segurança aos segurados ativos, inativos e pensionistas.

Proteger e fiscalizar o meio ambiente local, promovendo o controle ambiental, o licenciamento e o cumprimento da legislação ambiental no município;

Desenvolver políticas e ações sustentáveis, voltadas à preservação dos recursos naturais, educação ambiental e qualidade de vida da população.

PORTARIA: 538/2025 11/07/2025

11/07/2025

DISPÕE SOBRE A POSSE DE MEMBRO DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 539/2025 11/07/2025

11/07/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 540/2025 11/07/2025

11/07/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CHEFE DE SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 535/2025 10/07/2025

10/07/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESPORTOS, LAZER E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 537/2025 10/07/2025

10/07/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE GESTÃO E FINANÇAS DO INSTITUTO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNC [...]

PORTARIA: 536/2025 10/07/2025

10/07/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DA ASSISTENTE DE ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS JUNTO A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 534/2025 09/07/2025

09/07/2025

DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO DO CHEFE DE DIVISÃO DE PROMOÇÃO E EVENTOS ESPORTIVOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 530/2025 09/07/2025

09/07/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESPORTOS, LAZER E JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 533/2025 09/07/2025

09/07/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA CHEFE DIVISÃO DE FOLHA E ARQUIVO DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS [...]

PORTARIA: 531/2025 09/07/2025

09/07/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE GESTÃO E FINANÇAS DO INSTITUTO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊ [...]

PORTARIA: 532/2025 09/07/2025

09/07/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA DIRETORA ADMINISTRATIVA DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (FRANCISCA JURACI MARTINS PINTO) DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA [...]

PORTARIA: 529/2025 09/07/2025

09/07/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA DIRETORA ADMINISTRATIVA DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (FRANCISCA JURACI MARTINS PINTO) DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNC [...]

DECRETO: 024/2025 08/07/2025

08/07/2025

REGULAMENTA A FRUIÇÃO E O GOZO DA LICENÇA-PRÊMIO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA, CEARÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

PORTARIA: 528/2025 08/07/2025

08/07/2025

NOMEIA MEMBROS PARA COMPOR A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE ESTÁGIO PROBATÓRIO DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA – CEARÁ, E ESTABELECE OS FORMULÁRIOS DE AVALIAÇÃO

DECRETO: 025/2025 08/07/2025

08/07/2025

REGULAMENTA O ESTÁGIO PROBATÓRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA, CEARÁ, EM CONFORMIDADE COM A LEI MUNICIPAL Nº 081-A/93 E AS DISPOSIÇÕES CONSTITUC [...]

LEI MUNICIPAL: 1.254/2025 07/07/2025

07/07/2025

EMENTA: DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2026 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 523/2025 07/07/2025

07/07/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO CHEFE DE ALMOXARIFADO DE SECRETARIAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊN [...]

LEI MUNICIPAL: 1.255/2025 07/07/2025

07/07/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA QUITÉRIA - GCMSQ E DO CARGO DE GUARDA CIVIL MUNICIPAL NO QUADRO DE PESSOAL DE PROVIMENTO EFETIVO.

LEI MUNICIPAL: 1.267/2025 07/07/2025

07/07/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE CARGOS NA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA, ESTABELECE SUAS ATRIBUIÇÕES E FUNÇÕES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1.264/2025 07/07/2025

07/07/2025

CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE SANTA QUITÉRIA CEARÁ AO SENHOR ELMANO DE FREITAS DA COSTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1.256/2025 07/07/2025

07/07/2025

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1.259/2025 07/07/2025

07/07/2025

DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO DE SANTA QUITÉRIA (FMDEI).

PORTARIA: 524/2025 07/07/2025

07/07/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO CHEFE DE SETOR DE URBANIZAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-C [...]

LEI MUNICIPAL: 1.257/2025 07/07/2025

07/07/2025

DISPÕE SOBRE A AQUISIÇÃO DE BENS DE CONSUMO E SERVIÇOS DE SAÚDE PARA FORNECIMENTO POR MEIO DA SECRETARIA DE SAÚDE A PESSOAS RECONHECIDAMENTE VULNERÁVEIS E/OU USUÁRIOS DO S [...]

LEI MUNICIPAL: 1.265/2025 07/07/2025

07/07/2025

DENOMINA DE "RUA ZILMA MARTINS SAMPAIO" A RUA SEM DENOMINAÇÃO OFICIAL, CONHECIDA COMO TRAVESSA TERESINA, LOCALIZADA NO BAIRRO EDSON LOBO DE MESQUITA, ZONA URBANA DO MUNICÍPIO D [...]

LEI MUNICIPAL: 1.262/2025 07/07/2025

07/07/2025

ALTERA A LEI N° 1.085/2022 DE 03 DE JANEIRO DE 2022, ACRESCENTANDO OS §§ 3° E 4° AO ARTIGO 77 DA REFERIDA LEI.

LEI MUNICIPAL: 1.258/2025 07/07/2025

07/07/2025

DISPÕE SOBRE A CELEBRAÇÃO DE TERMO DE COLABORAÇÃO ENTRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1.266/2025 07/07/2025

07/07/2025

ALTERA A LEI N° 1.212/2024 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2024, DANDO NOVA REDAÇÃO AO ART. 118 E REVOGA A TABELA VI DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL.

LEI MUNICIPAL: 1.263/2025 07/07/2025

07/07/2025

DENOMINA DE "RUA MANOEL PEREIRA MARTINS" A RUA SEM DENOMINAÇÃO OFICIAL, NO BAIRRO PRIMAVERA, ZONA URBANA D? MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 526/2025 07/07/2025

07/07/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO ASSESSOR ESPECIAL DE SECRETARIA DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Perguntas frequentes FAQ

A Prefeitura de Santa Quitéria é responsável por administrar o município, implementando políticas públicas que atendam às necessidades da população nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, assistência social, cultura, transporte, entre outras. Também cabe à Prefeitura garantir a manutenção dos serviços essenciais, promover o desenvolvimento local e zelar pelo bem-estar dos cidadãos.

O servidor público atua na execução das políticas e programas estabelecidos pela administração municipal. Ele deve atender com eficiência, ética e respeito às demandas da população, colaborar para o funcionamento dos órgãos e setores, e contribuir para a realização dos objetivos da Prefeitura, sempre respeitando as normas legais e administrativas.

A Prefeitura se organiza por meio de secretarias e departamentos especializados, como Saúde, Educação, Obras, Assistência Social, Meio Ambiente, Cultura, entre outros. Cada secretaria é responsável por planejar e executar ações específicas, garantindo que os serviços cheguem de maneira eficiente e eficaz à população. A integração entre esses setores é fundamental para o bom funcionamento da gestão municipal.

A administração municipal é liderada pelo prefeito, vice-prefeito e pelos secretários municipais. A relação atualizada com os nomes, cargos e respectivas áreas de atuação está disponível no site oficial da Prefeitura, na seção “Equipe de Governo” ou “Estrutura Administrativa”.

Você pode solicitar serviços como iluminação, limpeza urbana, tapa-buracos e outros diretamente no balcão de atendimento da Prefeitura ou pelos canais digitais disponíveis no site. Reclamações, sugestões ou denúncias também podem ser encaminhadas por meio da Ouvidoria Municipal ou formulário eletrônico, disponível em https://www.santaquiteria.ce.gov.br/ouvidoriaformulario.php

A administração municipal é composta por secretarias como Educação, Saúde, Obras, Assistência Social, Fazenda, entre outras. A estrutura organizacional completa está disponível https://www.santaquiteria.ce.gov.br/institucional.php

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