SECRETARIA

SEPLAG

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS

VICENTE GOMES DA SILVA NETO
SECRETÁRIO MUNICIPAL
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.725.138/0001-05

Telefone(s): (88) 3628-0161

E-MAIL: seadf.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA À QUINTA-FEIRA DE 08 ÀS 12H E SEXTA-FEIRA 08 ÀS 14H

Endereço: PROFESSORA ERNESTINA CATUNDA, Nº 50 - PIRACICABA - CEP: 62.280-000

Mais informações do orgão
Missão
A missão da Secretaria de Administração e Finanças (SAF) é proporcionar liderança e orientação sobre atividades de apoio administrativo, inclusive gestão orçamentária e financeira;
   
Visão
A função desta pasta é assessorar, acompanhar e orientar o prefeito no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal. Formular e propor a política fiscal e financeira do município. Exercer a administração financeira e tributária do município. Acompanhar e fiscalizar a arrecadação das transferências intergovernamentais no âmbito do município. Elaborar, acompanhar e reverá programação financeira. Fiscalizar a regularidade das despesas e das ordens de pagamento para expedição autorizada do prefeito. Orientar e assessorar o setor de contabilidade da administração pública municipal. Orientar a preparação de balanços, balancetes e prestações de contas do governo municipal. Fiscalizar o emprego do dinheiro público e providenciar a tomada de contas dos agentes responsáveis pela guarda e movimentação de dinheiro, de títulos e valores pertencentes ao erário público municipal. Prestar assessoria técnica ao prefeito em matérias tributária, contábil e financeira. Repassar todas as informações de natureza financeira e contábil do município.
   
Valores
   
Funções

Assessorar o Prefeito em Reuniões com dirigentes de órgãos Estaduais e Federais, como tambem, manter o sistema de informações administrativas da municipalidade;

Estabelecer as Políticas e Coordenar a execução dos sistemas de Pessoal, Material, Patrimônio e de otimização administrativa;

Assessorar o Prefeito Municipal nas atividades de Planejamento, Orçamento, Pessoal e Administração Geral das atividades auxiliares nos assuntos de sua competência;

Coordenar a nível administrativo, a nomeação e exoneração de pessoal, controlando o quadro dos efetivos e não efetivos, além de outros assuntos relacionados ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal

Coordenar as ações de descentralização administrativa, através dos diretores e chefes administrativo;

Exercer o Controle Interno da Prefeitura Municipal;

Planejar, coordenar, controlar e executar as atividades relativas ao sistema administrativo, como um todo;

   
Nome Data início Data fim
Mais
JEAN GARDENIO MAGALHÃES SIQUEIRA 02/01/2017 01/11/2017
ANTONIO CARLOS FERRER CAVALCANTE 01/11/2017 30/12/2020
FRANCISCO MICAEL DE OLIVEIRA SOUSA 04/01/2021 30/07/2021
FRANCISCO LENNON DE OLIVEIRA LOPES 04/01/2021 03/11/2021
BARBARA ELLEN AVELINO LINHARES 02/08/2021 03/11/2021
BARBARA ELLEN AVELINO LINHARES 03/11/2021 03/01/2022
FRANCISCO MICAEL DE OLIVEIRA SOUSA 03/11/2021 30/12/2022
ANTONIO RIVALDO NAVARRO DA ROCHA 02/01/2022 17/01/2023
JANIELE GUSTAVO FEIJAO 17/01/2023 13/04/2023
GLEICIANE ALCANTARA PROTASIO 13/04/2023 14/11/2023
JOSE WILTON SALES DE SOUSA 14/11/2023 23/02/2024
Nome Data início Data fim
Mais
JEAN GARDENIO MAGALHAES DE SIQUEIRA 02/01/201701/11/2017
ANTONIO CARLOS FERRER CAVALCANTE 01/11/201731/12/2020
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