NOTÍCIAS

24-JUN-2026

Santa Quitéria recebe novas ambulâncias e amplia frota da saúde municipal

Por Davi Xerez 24/06/2026 #saúde

Foto: Bruno Alves

A Prefeitura de Santa Quitéria recebeu três novas ambulâncias para reforçar a frota da saúde municipal e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Além dos veículos já entregues, o município deverá receber, em breve, mais três ambulâncias, garantindo mais agilidade, segurança e conforto no transporte de pacientes.

A renovação da frota fortalece os serviços de saúde na sede, nos distritos e nas comunidades, melhorando as condições de deslocamento e o suporte às demandas da rede pública.

A conquista é resultado da parceria entre a Prefeitura de Santa Quitéria e o Governo do Estado do Ceará, reforçando os investimentos na saúde e o compromisso com a qualidade do atendimento à população.

 

Deixe seu comentário

logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável