
Foto: Bruno Alves
A Prefeitura de Santa Quitéria recebeu três novas ambulâncias para reforçar a frota da saúde municipal e ampliar a capacidade de atendimento à população.
Além dos veículos já entregues, o município deverá receber, em breve, mais três ambulâncias, garantindo mais agilidade, segurança e conforto no transporte de pacientes.
A renovação da frota fortalece os serviços de saúde na sede, nos distritos e nas comunidades, melhorando as condições de deslocamento e o suporte às demandas da rede pública.
A conquista é resultado da parceria entre a Prefeitura de Santa Quitéria e o Governo do Estado do Ceará, reforçando os investimentos na saúde e o compromisso com a qualidade do atendimento à população.