Data da portaria: 26/06/2018
Agente: MARIA AUREA TORRES
Cargo: AGENTE ADMINISTRATIVO
Secretaria: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS
I Conceder Suprimento de Fundos em favor da Servidora MARIA AUREA TORRES, Agente Administrativo, a importância de R$ 1.510,00 (um mil, quinhentos e dez reais), para atender as despesas miúdas e de caráter urgente, necessárias ao regular funcionamento da Secretaria de Administração e Finanças.
II O Responsável pelo Suprimento de Fundos prestará contas até o dia 26/07/2018, devendo o saldo existente ser depositado na C/C. nº 5.316-3, junto a Agência Local do Banco do Brasil da cidade de Santa Quitéria-Ceará.
III As despesas constantes do Item I correrão à conta de recursos provenientes da seguinte Dotação Orçamentaria: 0301-04 122 0002 2.005 3.3.90.36.00 Manutenção e Funcionamento da Secretaria de Administração e Finanças Elemento de Despesa Outros Serviços de Terceiros Pessoa Física, e o pagamento será efetuado com recursos do Fundo Geral.
Orgão\Empresa: PAÇO MUNICIPAL
Cidade: SANTA QUITÉRIA
Estado: CE
Início da viagem
26/06/2018
Valor unitário
R$ 1.510,00
Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
I Conceder Suprimento de Fundos em favor da Servidora MARIA AUREA TORRES, Agente Administrativo, a importância de R$ 1.510,00 (um mil, quinhentos e dez reais), para atender as despesas miúdas e de caráter urgente, necessárias ao regular funcionamento da Secretaria de Administração e Finanças.
II O Responsável pelo Suprimento de Fundos prestará contas até o dia 26/07/2018, devendo o saldo existente ser depositado na C/C. nº 5.316-3, junto a Agência Local do Banco do Brasil da cidade de Santa Quitéria-Ceará.
III As despesas constantes do Item I correrão à conta de recursos provenientes da seguinte Dotação Orçamentaria: 0301-04 122 0002 2.005 3.3.90.36.00 Manutenção e Funcionamento da Secretaria de Administração e Finanças Elemento de Despesa Outros Serviços de Terceiros Pessoa Física, e o pagamento será efetuado com recursos do Fundo Geral.