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Lista de licitações.

PREGÃO ELETRÔNICO: PCS-01.150221-SAFIN - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 04/03/2021
Hora da abertura: 08:00
Valor estimado: R$ 9.292.216,60 (nove milhões, duzentos e noventa e dois mil, duzentos e dezesseis REAIS e sessenta centavos)
Informações do objeto
REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA OPERAÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO COM UTILIZAÇÃO DE CARTÕES MAGNETICOS MICROPROCESSADORES E /OU COM CHIP, PARA GERENCIAMENTO DO ABASTECIMENTO DE COMBUSTIVEIS ( GASOLINA E DIESEL), FORNECIMENTO E REPOSIÇÃO DE PEÇAS 9 PNEUS, BATERIAS E ACESSORIOS EM GERAL), SERVIÇOS DE BORRACHARIA, TROCA DE FILTROS E OLEOS, COMO TAMBEM, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NOS VEICULOS, NESTA CIDADE, NA CAPITAL DO ESTADO DO CEARA, E AINDA EM OUTROS MUNICIPIOS CONFORME A NECESSIDADE, COM CREDENCIAMENTO DE POSTOS DE ABASTECIMENTO E EMPRESAS PARA ATENDER A ATUAL FROTA DE VEICULOS E OUTROS QUE PORVENTURA FOREM ADQUIRIDOS E / OU LOCADOS DURANTE A VIGENCIA DO CONTRATO, PERTENCENTES AO MUNICIPIO DE SANTA QUITERIA /CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
19/02/2021 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO DIARIO DO NORDESTE
19/02/2021 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DOU
19/02/2021 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
19/02/2021 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DOM
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão CARLA MARIA OLIVEIRA TIMBO
Responsável pela Informação CARLA MARIA OLIVEIRA TIMBO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico BARBARA ELLEN AVELINO LINHARES
Responsável pela Adjudicação CARLA MARIA OLIVEIRA TIMBO
Responsável pela Homologação FRANCISCO MICAEL DE OLIVEIRA SOUSA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE GOVERNO
04 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA
06 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
07 SECRETARIA DE AGRICULTURA, HÍDRICOS E PROTEÇÃO AMBIENTAL
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRELI 25.165.749/0001-10 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EDITAL E ANEXOS PDF 5MB
PUBLICAÇÕES PDF 377KB
IMPUGNAÇÃO AO EDITAL PDF 8MB
TERMO DE JULGAMENTO PDF 2MB
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PDF 1MB
RESPOSTA ESCLARECIMENTO PDF 2MB
PROPOSTA PDF 3MB
ATA DE SESSÃO DISPUTA PDF 1MB
ATA DE SESSÃO ADJUDICAÇÃO PDF 2MB
ATA DA SESSÃO HOMOLOGAÇÃO PDF 238KB
ATA DE REGISTRO DE PREÇO PDF 1MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
16/03/2021 CONTRATO ORIGINAL 03.16.01.2021-SAFIN 2021 NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRELI 284.717,07 16/03/2021
16/03/2022
16/03/2021 CONTRATO ORIGINAL 03.16.01.2021-SAST 2021 NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRELI 588.614,54 16/03/2021
16/03/2022
16/03/2021 CONTRATO ORIGINAL 03.16.01.2021-SEAGRI 2021 NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRELI 1.034.939,01 16/03/2021
16/03/2022
16/03/2021 CONTRATO ORIGINAL 03.16.01.2021-SEDUC 2021 NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRELI 2.301.490,45 16/03/2021
16/03/2022
16/03/2021 CONTRATO ORIGINAL 03.16.01.2021-SOU 2021 NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRELI 1.873.209,66 16/03/2021
16/03/2022
19/03/2021 CONTRATO ORIGINAL 03.16.01.2021-SESA 2021 NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRELI 2.092.664,55 19/03/2021
19/03/2022

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