Institucional

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria

Joel Madeira Barroso

Prefeito(a)

Francisco das Chagas Magalhães Paiva

Vice-prefeito(a)

Secretaria de Planejamento, Gestão e Finanças Mais informações
Breno Mendes Gomes

Secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Finanças

Rua Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

seadf.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Procuradoria Geral do Município Mais informações
Bárbara Linhares

Procuradora Geral do Município

Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

procuradoria@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Ana Patricia Sousa Ximenes

Secretária Municipal de Saúde

R. João Domingues de Mesquita , Nº 123 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

sade.@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria Municipal de Educação Básica Mais informações
Maria Eliane Maciel Albuquerque

Secretária Municipal de Educação

Rua Cel. Manoel Alves , Nº 346 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

seduc.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Proteção Social e Direitos Humanos Mais informações
Amanda Vasconcelos de Sousa

Secretária de Proteção Social e Direitos Humanos

Rua Monsenhor Furtado , Nº 348 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

assistenciasocial@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Relações Institucionais e Desenvolvimento Econômico Mais informações
Marcelo Henrique Martins Magalhaes

Secretário Municipal de Relações institucionais e Desenvolvimento econômico

R. Coronel Antônio Ernesto , Nº 707 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

sec.inst@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Agricultura, Hídricos e Proteção Ambiental Mais informações
Tulio Napoleao Lopes de Mesquita

Secretario Municipal de Agricultura

Av. Melquides Mourão, , Nº 00 - Boa Vida, (parque Exposição) - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

secagri.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos Mais informações
Melissa Sousa

Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos

Rua Djalma Catunda , Nº 675 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

obras.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Cultura e Desenvolvimento Turístico Mais informações
Salvador Holanda

Secretário Municipal de Cultura e Desenvolvimento Turístico

Avenida Cel. Manoel Alves , Nº 334 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

secult.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Ouvidoria Geral do Municipio Mais informações
Rafaely Martins Barbosa

Ouvidora Geral do Município

Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.8196-0781

ouvidoria@santaquiteria.ce.gov.br

Controladoria Geral do Município Mais informações
Deyvson Rabelo da Ponte

Controlador Geral

Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

controladoria.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Cidadania e Segurança Pública Mais informações
Jean Claude Rosa dos Santos

Secretário Municipal de Cidadania e Segurança Pública

Rua Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

segurana@santaquiteria.ce.gov.br

Secretaria de Desporto, Lazer e Juventude Mais informações
Cleverlan Feijó

Secretário Municipal de Desportos, Lazer e Juventude

Sen - R. Tab. Francisco de Paula Lôbo , Nº 00 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

desporto@santaquiteria.ce.gov.br

Central única de Licitações, Compras e Serviços Mais informações
Bruno Alves Rodrigues

Coordenador Geral da Central única de Licitações, Compras e Serviços

Rua Professora Ernestina Catunda , Nº 50 - Piracicaba - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

licita.sq@santaquiteria.ce.gov.br

Instituto de Previdencia dos Servidores Publicos de Santa Quiteira Mais informações
Francisca Shelida Pessoa Altino

Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Público

Rua Padre Francisco Pinto , Nº 25 - Centro - CEP: 62.280-000

Segunda A Quinta-feira, das 8h às 17h, e Sexta-feira, das 8h às 14h

(88) 9.3628-0161

ipesq@santaquiteria.ce.gov.br

Instituto Municipal de Meio Ambiente de Santa Quitéria Mais informações
Ana Paula Mesquita Martins Tavares

Superintendente do Instituto Municipal do Meio Ambiente

Avenida José Emídio Sales, S/n, Diro Moreira , Nº 00 - Centro - CEP: 62.280-000

de Segunda à Sexta-feira de 08 às 12h e das 14 às 17h

(88) 9.3628-0161

imasq@santaquiteria.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA
    • SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS
    • SECRETARIA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA, HÍDRICOS E PROTEÇÃO AMBIENTAL
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS
    • SECRETARIA DE CULTURA E DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO
    • OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA DE CIDADANIA E SEGURANÇA PÚBLICA
    • SECRETARIA DE DESPORTO, LAZER E JUVENTUDE
    • CENTRAL ÚNICA DE LICITAÇÕES, COMPRAS E SERVIÇOS
    • INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS DE SANTA QUITEIRA
    • INSTITUTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE SANTA QUITÉRIA

Assessorar o Prefeito Municipal nas atividades de Planejamento, Orçamento, Pessoal e Administração Geral das atividades auxiliares nos assuntos de sua competência;

Planejar, coordenar, controlar e executar as atividades relativas ao sistema administrativo, como um todo;

Exerce funções de assessoria e aconselhamento jurídico

Parceria com a sociedade

Ações Primárias, Básicas e Dirigidas de Saúde;

Gestão dos Postos e Hospitais, Centros de doenças infecciosas e de Dermatologia, Serviços Clínicos, Farmácia, Nutrição, Pediatria, Maternidade, Fisioterapia, Laboratório, Radiologia, Anestesias e Bucal;

Implantar e implementar políticas públicas que assegurem o aperfeiçoamento do ensino e da aprendizagem de alunos, professores e servidores públicos municipais;

Pesquisar, planejar e promover o aperfeiçoamento e a atualização permanentes das características e qualificações do magistério e da população estudantil, atuando de maneira compatível com os problemas identificados;

Coordenar e promover ações socioassistenciais, de forma integrada, que possibilitem a melhoria da qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social.

Realizar o monitoramento e a avaliação da política de assistência social em seu âmbito

Promover integração com as organizações governamentais e não governamentais

Propiciar uma gestão desenvolvida e integrada

Planejar, promover e executar a política agrícola no município

Promover o desenvolvimento rural

Planejar o desenvolvimento físico-territorial do município;

Vistoriar e fiscalizar o parcelamento, uso e ocupação do solo, aplicando a Legislação vigente;

Implantar as políticas municipais de apoio e incentivo à cultura.

Planejar, sugerir e implantar as políticas municipais de apoio e incentivo à cultura e desenvolvimento da atividade turística.

Realizar os trabalhos de atendimento ao público por intermédio dos meios institucionais da ouvidoria;

Acompanhar e cobrar o cumprimento de prazos e os andamentos das manifestações encaminhadas aos setores competentes da administração pública municipal.

Comprovar a legalidade e avaliar os resultados quanto à economicidade, eficácia e eficiência das gestões orçamentária, financeira, operacional e patrimonial das unidades que compõem a estrutura do órgão ou ente;

Avaliar o cumprimento e a execução das metas previstas no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual;

Apoiar o Controle externo;

Representar ao Tribunal de Contas sobre irregularidade se ilegalidades;

Acompanhar o funcionamento das atividades do Sistema de Controle Interno;

Realizar auditorias internas, inclusive de avaliação do controle interno e de avaliação da política de gerenciamento de riscos;

Assessorar o prefeito e demais secretários municipais nos assuntos relacionados a segurança pública;

Propor e conduzir a política de segurança município, com ênfase na prevenção da violência e realização de programas sociais.

Propor e coordenar políticas públicas efetivas voltadas à promoção do esporte e da atividade física, promovendo integração social e qualidade de vida;

Estimular e incentivar a prática esportiva.

Realizar e coordenar licitações públicas, assegurando transparência, legalidade e economia nas contratações de bens e serviços;

Gerenciar centralizadamente as compras e contratos, promovendo padronização, controle de qualidade e uso eficiente dos recursos públicos.

Gerenciar o regime próprio de previdência dos servidores, assegurando o pagamento de aposentadorias, pensões e demais benefícios previdenciários;

Administrar os recursos do fundo previdenciário, garantindo sustentabilidade financeira e segurança aos segurados ativos, inativos e pensionistas.

Proteger e fiscalizar o meio ambiente local, promovendo o controle ambiental, o licenciamento e o cumprimento da legislação ambiental no município;

Desenvolver políticas e ações sustentáveis, voltadas à preservação dos recursos naturais, educação ambiental e qualidade de vida da população.

PORTARIA: 663/2025 01/12/2025NOVO

01/12/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA DIRETORA ADMINISTRATIVA DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 662/2025 28/11/2025NOVO

28/11/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA DIRETORA ADMINISTRATIVA DO CENTRO REABILITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.< [...]

PORTARIA: 659/2025 25/11/2025

25/11/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA DIRETORA ADMINISTRATIVA DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 660/2025 25/11/2025

25/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COORDENADORA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 658/2025 25/11/2025

25/11/2025

INSTITUI EQUIPE DO SERVIÇO DE APOIO À REFORMA AGRÁRIA E GOVERNANÇA FUNDIÁRIA DO PROGRAMA TERRA CIDADÃ- CONVÊNIO COM INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA ( [...]

PORTARIA: 661/2025 25/11/2025

25/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA DIRETORA ADMINISTRATIVA DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 656/2025 24/11/2025

24/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO ASSESSOR ESPECIAL DE SECRETARIA DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. [...]

PORTARIA: 657/2025 24/11/2025

24/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO TÉCNICO DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 655/2025 19/11/2025

19/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA E DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA – CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 032/2025 19/11/2025

19/11/2025

DISPOE SOBRE PONTO FACULTATIVO NA DATA DE 21 DE NOVEMBRO DE 2025, NO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA – CEARÁ.

PORTARIA: 653/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CHEFE DE SEÇÃO ADMINISTRATIVA/FUNCIONAL JUNTO A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA- CE E DÁ OUTRAS P [...]

DECRETO: 031/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISPÕE SOBRE OS ATOS INICIAIS DE GOVERNO PRATICADOS DURANTE A GESTÃO INTERINA E CONSOLIDADOS COM A POSSE DEFINITIVA DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

PORTARIA: 650/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO ASSESSOR TÉCNICO FUNCIONAL JUNTO AO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO - DEMUTRAN DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 654/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CHEFE DE SEÇÃO DE APOIO E FOMENTO DO TURISMO DA SECRETARIA DE CULTURA E DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS [...]

PORTARIA: 649/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA E DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA – CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 644/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISCIPLINA, EM CARÁTER EXCEPCIONAL, O HORÁRIO DE EXPEDIENTE CORRIDO NAS SECRETARIAS E ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE SANTA QUITÉRIA DURANTE OS PRIMEIROS 100 [...]

PORTARIA: 646/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 647/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 648/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA ASSESSORA ESPECIAL DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA - CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 651/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DO PROCURADOR CÍVEL, TRABALHISTA E PATRIMONIAL DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 652/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CHEFE DE SEÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS JUNTO A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA- CE E DÁ OUTRAS PROVID [...]

PORTARIA: 645/2025 18/11/2025

18/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CHEFE DE SEÇÃO DE FOTOGRAFIA, IMAGENS E MÍDIAS DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS [...]

LEI MUNICIPAL: 1.286/2025 11/11/2025

11/11/2025

INSTITUI O PRÊMIO ENSINA+ SANTA QUITÉRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 643/2025 11/11/2025

11/11/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE DE FISCAL DE CONTRATOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1.287/2025 11/11/2025

11/11/2025

CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE SANTA QUITÉRIA - CEARÁ AO SENHOR LUCIANO MOREIRA GOMES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

PORTARIA: 642/2025 07/11/2025

07/11/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO CARGO EFETIVO DE CUIDADOR CRIANÇA/ADOLESCENTE COM DEFICIÊNCIA DO CONCURSO PÚBLICO DO EDITAL Nº 001.2024 NO MUNICIPIO DE SANTA QUITÉRIA – CE.< [...]

PORTARIA: 641/2025 07/11/2025

07/11/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA COORDENADORA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 030/2025 23/10/2025

23/10/2025

DISPÕE SOBRE A REVOGAÇÃO DO DECRETO Nº 029/2025 E ESTABELECE PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS NO DIA 27 E 28 DE OUTUBRO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNC [...]

LEI MUNICIPAL: 1.284/2025 22/10/2025

22/10/2025

INSTITUI O SERVIÇO DE LOTERIA DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA – LOTESQ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1.285/2025 22/10/2025

22/10/2025

RECONHECE A CAPOEIRA COMO PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL DO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Perguntas frequentes FAQ

A Prefeitura de Santa Quitéria é responsável por administrar o município, implementando políticas públicas que atendam às necessidades da população nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, assistência social, cultura, transporte, entre outras. Também cabe à Prefeitura garantir a manutenção dos serviços essenciais, promover o desenvolvimento local e zelar pelo bem-estar dos cidadãos.

O servidor público atua na execução das políticas e programas estabelecidos pela administração municipal. Ele deve atender com eficiência, ética e respeito às demandas da população, colaborar para o funcionamento dos órgãos e setores, e contribuir para a realização dos objetivos da Prefeitura, sempre respeitando as normas legais e administrativas.

A Prefeitura se organiza por meio de secretarias e departamentos especializados, como Saúde, Educação, Obras, Assistência Social, Meio Ambiente, Cultura, entre outros. Cada secretaria é responsável por planejar e executar ações específicas, garantindo que os serviços cheguem de maneira eficiente e eficaz à população. A integração entre esses setores é fundamental para o bom funcionamento da gestão municipal.

A administração municipal é liderada pelo prefeito, vice-prefeito e pelos secretários municipais. A relação atualizada com os nomes, cargos e respectivas áreas de atuação está disponível no site oficial da Prefeitura, na seção “Equipe de Governo” ou “Estrutura Administrativa”.

Você pode solicitar serviços como iluminação, limpeza urbana, tapa-buracos e outros diretamente no balcão de atendimento da Prefeitura ou pelos canais digitais disponíveis no site. Reclamações, sugestões ou denúncias também podem ser encaminhadas por meio da Ouvidoria Municipal ou formulário eletrônico, disponível em https://www.santaquiteria.ce.gov.br/ouvidoriaformulario.php

A administração municipal é composta por secretarias como Educação, Saúde, Obras, Assistência Social, Fazenda, entre outras. A estrutura organizacional completa está disponível https://www.santaquiteria.ce.gov.br/institucional.php

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável